domingo, 14 de outubro de 2012

Adolf Hitler Illuminati morreu na Argentina?


A segunda guerra mundial foi um trama bem armado contra a própria humanidade.

Adolf Hitler era Illuminati e seus "inimigos" lideres americanos, ingleses e franceses também eram, um exemplo foi a IBM empresa americana que ajudou efetivamente os nazistas, então te pergunto um Illuminati iria querer matar outro Illuminati?

Por que Hitler se suicidaria?

Pois é, realmente é isso que você está pensando ele não se suicidou em 30 de abril de 1945 no seu bunker em Berlim. Eva Braun, sua mulher, também não se matou após ingerir uma dose de cianeto.
O ditador nazista e sua companheira escaparam num submarino para as costas argentinas. Viveram anos a fio nas cercanias de San Carlos de Bariloche, onde tiveram duas filhas antes da morte de Hitler, em 1962. O Fuhrer tinha 73 anos.

Essa é a polêmica tese de um livro publicado no Reino Unido, Grey Wolf: The Escape of Adolf Hitler, dos autores britânicos Gerrard Williams e Simon Dunstan.

Especialista em Segunda Guerra Mundial, William é historiador e diz ter encontrado suficientes provas para co-escrever o livro.

A Argentina era o país ideal, argumentam os autores, porque este país era “um enclave fascista e pró-nazista”. Adolf Eichmann e Joseph Mengele, dois notórios criminosos nazistas, também se refugiaram na Argentina.

Hitler e Braun, alegam Williams e Dunstan, teriam sido ajudados na sua fuga pelos serviços de segurança norte-americanos. Em troca, os espiões tiveram acesso à tecnologia de guerra de ponta dos nazistas.

Houve  muita pressão para que o livro não fosse publicado.

Já tinha a confirmação que vários fugitivos nazistas na Argentina, mas o Hitler é para deixar qualquer um confuso.

Segundo os autores de Grey Wolf, duas de suas testemunhas oculares teriam sido ameaçadas de morte quando a obra estava sendo redigida.

O livro cita inúmeras fontes, incluindo médicos e cozinheiros. Todos dizem ter visto ou conhecido o líder nazista antes de sua morte, em 13 de fevereiro de 1962. Suas duas filhas estariam vivas.
No entanto, esta não é a primeira vez que um livro narra a suposta fuga de Hitler e Braun para a Argentina. Em 2003, foi publicada a obra Hitler in Argentina, de Abel Basti.

Agora, contudo, a história ganhará ímpeto com um novo filme baseado em Grey Wolf.
Para complementar o assunto deixo um video interessante referente o nazismo e as fugas para América do Sul tanto Argentina como Brasil.



1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Procurem na net:

A Fuga de Hitler, documentário com 87 min sobre a fuga de Hitler para a Argentina... Já está tudo escancarado hehehe

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics